Tempo úmido, dia arrastado.
Saí agora há pouco, fiquei um tempo na rua, comprei fraldas fui ver minha irmã que há tempos não via, essas coisas... Tudo tranquilo, até que eu cheguei e vi: uada faquin reu is dis!? Como é que eu andei esse tempo todo na rua e ninguem me avisa? Não mandaram me queimar? Não me apedrejaram? Assustei crianças e nem percebi? Andei todo o tempo com o cabelo do Bozo ou são recentes essas duas rebeliões acima das minhas orelhas?

Próximo dia de garoa, neblina, chuva ou qualquer outra perturbação do tempo venho de touca de banho para o trabalho. Do jeito que chove, posso trazer uma banheira também...

Dizem que o cabelo é a moldura do rosto, e considerando que uma moldura tem o poder de destruir um quadro por mais bonito que seja: to perdida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo