Vou logo avisando!

Passando um trabalho do cao para me organizar de maneira eficiente. Tenho que lembrar de me lembrar. Sou a unica secretaria e acessora para assuntos de qualquer natureza que precisa ser lembrada, quando deveria ser o contrario. E chato. Isso poe em duvida meu profissionalismo. To adotando algumas estrategias, anotar tudo, por exemplo. Mandar o que for poss[ivel por e-mail e evitar o telefone. Canetas mais finas para uma letra legivel. Folhas maiores para anotar. Ganhei uma planilha enorme onde eu visulizo os dias da semana (adorei!).Evito papeizinhos (odeio) para n'ao correr o risco de me confundir ou n'ao olhar o qeu tem no verso e jogar fora, . Lembrete no celular, para lembrar inclusive que ele existe e que eu preciso carrega-lo.

Se eu contasse os episodios de brancos, pretos e incolores, esquecimentos e que ja tive... Esqueci meu nome algumas vezes! Juro. Aqui eu posso contar. Sabe quando tu responde questionarios, depois de ter esperado numa fila bem distraida(ponto de interroga;'ao). Levar segundos interminaveis e ficar com cara de vazio para lembrar dados pessoais faz parte da minha vida. Ja essqueci que estava gravida, nao lembrei que nao podia fazer tal coisa ou uma roupa que n'ao serviria, n'ao lembro bem. Meu marido sabe. Muitas vezes ele me perguntou como eu iria fazer tal coisa se estava gravida e eu respondia uma placido ah eh. Separando uns papeis de uma gaveta, documentos, notas, joguei fora minha carteira de trabalho e meu titulo eleitoral. Acreditem, encontrei na caixa federal anos depois. Avisaram minha mae que meus documentos estavam la. Que vergonha, tinham que ter avisado justamente a mae?


Se eu nao conseguir me livrar das tags de retardada, esquecida e distraida e por isso pouco confiavel, pode me chamar do nome mais ridiculo que puder imaginar por que eu vou tentar, to determinada.
Se eu conseguir, meu marido garantiu que vai mandar fazer um busto numa pose bem languida em minha homenagem (com os peitos soh um pouquinho maiores por favor), estender uma faixa e contratar pessoas (muitas, inumeras) para me aplaudirem, porque a batalha e dura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo