Da tag "quero um desses para mim"

Irônico, ácido, engraçado por consequência, inteligente, determinado e sem medo dos próprios erros. Bonito? Claro! Com esses atributos, não tendo nada de bizarro fisicamente, o cara já fica bonito. Relevo a barba por fazer, as rugas, os sinais do tempo, as cicatrizes da alma, e a flacidez dos músculos, porque o cérebro é durinho, durinho. Excitante e incitante simultaneamente.

Assim é o House.

Agora lembrei que é só um personagem.

Mas tudo bem, conheço um cara que tem todas essas características, talvez menos irônico e de riso mais fácil, com a cara do Jude Law, que para mim é um dos homens mais bonitos da face da tera.

Se eu quero um desses para mim? Sempre! O que eu preciso fazer? Onde é que eu assino?

Comentários

The Husband disse…
Já encontrou, honey. E onde assina? já assinou, darling, aquela vez no cartório, lembra Ana?


The houseband.
Princess Deluxxe disse…
nossa, tb AMO o Jude Law.
e vc tem uma certidão assinada com uma cópia dele? q pessoa de sorte!
=)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo