Eu prometo, e vou cumprir com toda a gana que modéstia à parte me é peculiar que hoje saio dessa deprê. Dois dias que estou assim. Tenho algumas providências à tomar, algumas são controversas, ridículas, mas garanto que vão melhorar o meu humor.
-comer um doce (e imaginar o quanto engorda)
-tomar uma heineken (e gastar meus últimos tostões)
-beijar de língua ( o quanto antes)
-fazer sexo (já que sou fiel, dependo do meu madido para isso)
-arrumar a casa (e perceber que não é só a casa que está em desordem)
-caminhar ( e ficar toda suada, com cheiro de quem trabalhou horas na construção, some a isso o hálito de cerveja)
-abraçar e brincar com as minhas crianças em cima da cama, rir deles, desarrumar o escasso cabelinho da mariana e rir dela, dizer que o gui é uma casca de banana e rir dele
-convidar minhas irmãs para ver uma revista e comentar os looks das modelos. A gente ri muito das escolhas que fizemos.
-estourar plástico bolha
-ver umas tirinhas, procurar algumas charges
-escutar um ramones, ou um mano chao que sempre me anima
-atravessar o "cambuim" a pé numa sexta à tardinha, quando chegar perto de casa, pôr a língua para fora e dizer do jeito mais insuportável "lá-lá-lá-lá- você não me pega - lá-lá-lá-lá".
-imaginar todods os homens que passam na rua vestidos de carmem miranda.
-cartuns, notícias bizarras, página policial, tem sempre um idiota cometendo uma besteira
-ligar para o pai
-tomar um café preto bem forte
-fazer pose na frente do espelho
-sumir, dormir e acordar amanhã
-deixar um bilhete para o meu marido comunicando que vou para o caribe ver se encontro antônio banderas, ganhar a vida fazendo artesanato ou dançando numa boate.

Comentários

Deise Duarte disse…
Se fizessemos todas essas coisas, a fábrivca de rivotril já estaria falida.
Eu sou do tempo que coca cola e chocolate curava depressão =)
Silvia disse…
Voto nas 5 primeiras e nos Ramones, OBÓVIO!
=D
Issaê, sacode a poeira!
graziela disse…
Deise, eu tomo café até ficar feliz! Ajuda...Mas tem dias, como esses últimos, que repasso todos os itens dessa lista e mais um pouco!

Silvia, antonio banderas não te tiraria do marasmo? Ou Jude Law?

Valeu, gurias, bom saber que vocês estão aí
beijo
The Husband disse…
Cobra, esse foi o melhor post seu que já li! e mesmo que voce não consiga fazer nenhuma das coisas que propôs, ainda assim voce vai ser a mulher mais maravilhosa do mundo. Um beijo longo e molhado no coração.

The husband (sua versão fake de Jude Law)
Princess Deluxxe disse…
eu daria tudo por um moccha... exatamente agora

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo