Ganhei esse selo da Se o "se" não tivesse ficado so no "se"! Muito oportuno, vou ficar um bm tempo pensando em coisas que gosto. Embora eu seja assim, meio reclamona, celebro sempre que posso, pelos menores e maiores motivos.
A proposta do selo é citar 10 coisas que amo e repassar.

Então tá:
Não falo em filhos, família, amigos porque é óbvio.

1. Mas não posso deixar de dizer o quanto eu gosto de dormir com meu marido. Sim, dormir. Acho estranho compartilhar o sono, alguém te flagrar assim, inocente, mas com ele não tem disso. Tudo com ele é muito natural, espontâneo. É puro relax. Amo ter uma vida com ele. Amo saber que é para sempre, mesmo que a gente se separe. Amo vê-lo feliz, à vontade, sendo ele mesmo sem máscaras, pudores ou justificativas. Amo constatar o bem enorme que fazemos um ao outro.

2. Informática. Por que é um desafio e uma das poucas coisas que me concentram integralmente. Gosto muito mesmo.

3. Pintar as unhas. Fico felicíssima. Me sinto uma deusa quando pinto as unhas e se for de vermlhão escuro então... fico insuportável! (Será que é a acetona que me deixa feliz?)

4. Filmes e séries. mesmo tendo que retroceder toda hora, perdendo parte do enredo, pensando em outros assuntos simultaneamente, é uma das poucas coisas que tenho me permitido fazer. O resto, é o dia-a-dia que manda. House e prison break são meus favoritos. Sexo, um banho, house e um chá, Jesus...

5.Me aceitar como sou fisicamente. Meu jeito, meu tamanho, mesmo que eu tenha ficado pouco tempo na fila das pernas e as tenho curtas demais por causa disso, mesmo que eu tenha ficado o tempinho que sobrou na fila da gordura, mesmo que eu sinta o quanto o chão está frio quando tiro o sutien, eu gosto de mim fisicamente. Não sou de parar o trânsito, mas não acho que eu seja feia.

6.Mingau de aveia (sim, e daí?), pão com azeite de oliva, gengibre, pimenta. Muita pimenta. Massa caseira sem muito molho, como a que a minha mãe fazia. Gosto de um prato que foi invenção do meu pai e aprimorado por mim que não vou dar a receita (porque é ridículamente simples), mas posso dizer o nome: bola. Também amo ovo frito. Eu comeria vários, a qualquer hora do dia. Poderia ser agora.

7. Criar. Seja lá o que for. Serve reinventar, repaginar, mas gosto mesmo é de fazer coisas completamente inovadoras. Recentemnete comecei a pintar em tela. Era um sonho antigo, de infância. Descobri a segunda coisa que me concentra integralmente. É muito, mas muito bom pintar.

8. Amo me sentir estimulada por algo, curiosidade sendo saciada, não sei explicar bem, o que sentimos quando aprendemos coisas novas, pessoas novas, lugares diferentes, outras culturas. Informação, novidades, intternet, revistas, livros e jornais. Tenho sede, não sei bem de quê, acho que de tudo, vivo à procura. Tô sempre procurando, sempre achando e sempre descobrindo. E tudo recomeça.

9. A música deveria ser um capítulo à parte, de tão amplo, mas vou resumir. Amo red hot chilli pepers, ramones, manu chao, morcheeba, enigma, u2, dido, credence, e outros tantos.

10. Millôr. Charge, cartoon, humor, ironias. Desenhos. Irreverência sem pudores.

11. Esse item é um extra: falar, livremente. Pode ser aqui no blog. Amo os comentários. Saibam que comentários, me fazem muito bem, principalmente para a pele. Também notei que quando comento em outros blogues, meus cabelos ficam mais soltos. : )


Repasso para:

Como é isso para você?

Uma mãe em apuros

O meu desassossego

Merda, falei!

Comentários

DESASSOSSEGADA disse…
Ain que lindo adorei
vou postar logo logo junto com o que ganhei da desabafando.
graziela disse…
É. eu também gostei, e tu merece todos os mimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo