Help me!


Se alguém aí souber de algo que relaxe a mente, tire esse peso dos ombros e essa núvem da minha cabeça, por favor, se manifeste!

Porque mesmo quando DECIDO descansar, não relaxo, pensando no que estou deixando de fazer, e tudo o que eu consigo é sentir que perdi tempo e não descansei. Não consigo fazer nem a metade do que gostaria, e tô numa tensão que já deveria ter passado. Acho que vou para casa andando, assim eu tenho a sensação de estar realmente fazendo algo.

Gente, eu tenho duas crianças, uma casa que requer cuidados, trabalho fora ( ainda bem, mas também me desgasta um pouco, sou secretária, portanto, não posso esquecer nada), tentando ser uma crafter de sucesso, tentando seguir uma dieta, não por vaidade extrema, mas para não somar a obesidade aos meu rol, não sou uma baleia, mas posso ficar. E eu quero fazer tudo isso direito!
Já desisti dos cães, do gato, das plantas e dos exercícios físicos. Não consigo organizar meu tempo. Não cuido de mim fisicamente, pela razão aquela: tempo. Meu marido está cansado de ouvir isso, mas enquanto eu faço as unhas, as roupas sujas se acumulam na área de serviço.

Falando nele, não faz parte dessa lista embora mereça, mas ele é o único que parece que vai bem obrigado sem o meu olhar, sem os meus cuidados, sem minha atenção. Ele é um bálsamo, para mim. Eu queria oferecer à ele o meu melhor: maturidade, bom humor, estabilidade, sensatez. Não consigo, já cansei de querer, de tentar embora não vá desistir. Sendo assim, ele é também o meu castigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo