A luzinha do final do túnel

É um pequeno embrulho que recebi pelo correio e que não abri porque não dizia aos cuidados de quem. Tinha apenas o endereço, pensei que fosse da loja.
Tratava-se de parte de um estudo do Judaísmo. Letras e palavras em hebraico. Tô contemplando até agora e por isso estou compartilhando aqui com vocês.

Agora tenho algo que me leve para a cama mais cedo. Nada contra meu marido, mas agora tenho algo interessante para fazer no quarto enquanto ele insiste em fazer outras coisas ou enquanto o sono não vem. Algo que vai me sossegar, ou me estimular ainda mais. Espero...

Quanto a minha inquietação, espero resolver o quanto antes, mesmo não acreditando muito nisso. Continuo na mesma.

Comentários

Ricardo Chicuta. disse…
Maridão não vai gostar desse post.Taca a caixinha na cabeça dele que ele acorda.
DESASSOSSEGADA disse…
Grazi obrigada pelo selo por lembrar do meu blog fico feliz ja o tenho mas a inteção foi nobre, obrigada mesmo.

Eu nao entendi o q vc disse aqui
que o verde da fonte fosse uma "coisinha" mais claro, ficaria melhor de ler.

Vc esta com dificuldade pra ler o meu blog? Andei mexendo no layout e agora ta um caos isso aqui. Se for me avisa e qual a letra q tu acha melhor que eu mudo afinal se o blog esta ruim de ler meus leitores vão me abandonar.

Bjos
Deise Duarte disse…
Amei receber o selo! =)
E acho que nós podiamos sair para beber um pouco, enquanto os nossos maridos se ocupam de coisas que definitivamente não nos interessam.

Boa leitura!
graziela disse…
CHICUTA: eu é que preciso estar acordada e com a cabeça tranquila. Teve uma vez que me desconcentrei e Jesus... pensei em molduras enquanto fazia sexo, culpa minha mesmo, foi desesperador. Num gesto de muita coragem postei à respeito. As outras coisas qeu eu me referia e ficar circulando pela casa, ou na net, ou tomando banho (ótima oportunidade, ui)

DESA: ctrl+c e crtr+v num editor de texto e tá tudo resolvido!coloco o tipo e fonte que gosto e deu! O conteúdo importa mais do que o resto!

DEISE: boa ideia! talvez seja melhor do que estudar textos hebraicos. But, eu tenho problemas com a bebida hoje, temo que ela me abra mais do que a cabeça, talvez me faça abrir as pernas também. Isso não vai dar certo!
The Husband disse…
Ricardo, to achando que o judas deve ter 1,90, ser do tipo espadaúdo, cabelos longos.Humm, sei não.

Desassosegada, a wife às vezes não enxerga bem mas, via das dúvidas, troca a fonte sim, ela pode estar certa, aliás, ela tá sempre certa, quem sou eu pra contrariar.

Deise, maridos são assim mesmo, liga não... só não vale deixa-los sozinhos, tá.

Wife, aquele lance das molduras, na verdade foi quando quebramos a cama, lembra?

The husband
graziela disse…
Grrrrr!
soc! tum! pou!
Crash!
zzzzzzzzzzzzz
tá vivo ainda? se sim, abre só um olho, faz um sinal com a mão, desculpe eu não queria te matar clovis.

é um fucking marido mesmo, depois que eu voltar da saída com a Deise, levemente embriagada, vou te matar seu filho da p*! Tu me paga seu desgraçado! Cafajeeeeste! Canalha! Porco chauvinista (sei lá o que é isso, mas sei que é ofensa, tá valendo)Obtuso!!!!!11

Agora toca raul.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo