Perdas e danos

Ontem, eu estava tão azeda, que se ainda amamentasse, produziria iogurte. Tristeza. Mudez. Cansei. Não sei se azeda seria o termo, mas...

Hoje é outro dia, começa tudo de novo, mas espero reagir de forma diferente.
...................................................................................................................

Dia desses, assim que acordei ouvi um sabiá cantando. Noite mal dormida, foi naqueles dias em que a minha filhinha não dormia direito.
Reclamei.


-Que saco!
-Parece que ele é o único feliz aqui...
-Não é por isso, não gosto do canto, não é a alegria dele que me incomoda.

Gente, me critiquem se quiserem, mas admitir que não gosto do canto não quer dizer que u não goste do bichinho. Não encomendei o assassinato dele! É que me trás péssimas lembranças, de um tempo que eu sequer me refiro.

Comentários

The Husband disse…
Update do Husband: hoje, nove/dez, o sabiá foi encontrado estrebuchado na área de casa, provavelmente atacado pelo mice. Praga de patrõa pega! kisses, wife...

The husband

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo