Post it

- relosvi o problema do almoço: achei alguns mangos na bolsa e pude ir ao mercado. Só para me vingar da sorte, vou preparar um mingau de aveia, me fiz de louca e comprei dois litros de leite. Não sei como vou fazer para levar para casa o que sobrar, não posso deixar aqui, não tem geladeira. Não estou a fim de tomar um litro de leite numa tarde só. E a minha vontade de comer mingau também não é tanta. Acho que me precipitei.

-resolvido o problema do celular. Já falei com todos os que precisariam ligar para mim.

-esqueci em casa um trabalho de uma cliente que fiquei de entregar hoje. Vou morder meu próprio ombro.

-agora a parte mais legal: passei o horário do almoço fazendo os pés e as mãos. Eu não só merecia como precisava. Tô feliz até agora. Tô fazendo pôse na frente do espelho só para ver minhas unhas. Minha vontade é ficar na frente da loja mostrando qualquer coisa para quem estiver passando, apontando com o dedo, "olha isso" só para mostrar. Já liguei para minha irmã e contei. Estou toda despenteada, mas as minhas unhas...

-vou pedir para o meu marido preparar a comida, lavar a louça, ou roupa, se necessário. Adivinhem por quê?



-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo