Quem, eu?

Me tornei cética, para me defender da minha ingenuidade, como uma forma de dizer não. Acética, por conta da ironia e do sarcasmo. Me definir como acética já é uma forma de ironia, sou bem humorada, só tendo a ser depressiva. Como não consigo estar no topo todo o tempo, visito o fundo do poço regularmente, então tá, sou azeda. Pronto. Por isso, o nome do blog.

Eu achei que batizando o blog de Sarcástica e Irônica, ou Sempre na defensiva e Irônica, não teria um leitor sequer. E falaria ao vento.

Pois bem, já não sou mais crédula, e assumo minha fraqueza, não sou a coisinha mais fofinha desse mundo, mimosinha, engraçadinha, simpaticazinha, sempre achando tudo lindo que já se viu. Tenho sim, meus dramas, medos, que são poucos mas os tenhos.

Querendo saber do que passa aqui, pode ler à vontade. É tudo verdade. Talvez com uma dosezinha de drama,  ou de bom humor, coisa fácil de encontrar em mim, mas é tudo meu. Transparente e cru, para quem quiser ver.

Comentários

Princess Deluxxe disse…
drama dá glamour à vida.

":)

sim, estou ebm angustiada. e ansiosa.
continuo irônica. e sarcástica. e até sendo meio FDP de vez em qdo - infelizmente para os outros e para mim mesma.

sou cética, (in)crédula. e geralmente desmemoriada.
graziela disse…
Querendo conversar... Sou ótima ouvinte.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo