Sei lá se as pedras tem algum efeito na mente das pessoas... Padre quevedo diria que é tudo coisa da psico.
Mas a verdade é que eu dei um citrino amarelo para minha chefe, naquele dia, cortaram nossa luz. Depois disso, mas na mesma tarde, entrou um horror de dinheiro na loja.

Dei uma pedra para minha irmã hoje. É para a cura de um modo geral. Vamos ver como ela vai estar amanhã.

Não riam. A intenção não é boa? Então! Seja a psico, seja a pedra, seja a cor ou a minha intenção o agente curador, tanto faz! Importa é que as coisas melhorem.

Agora vou lá recitar um mantra...

Comentários

Ricardo Chicuta. disse…
Sou a prova viva de que as pedras tem sim efeito na mente das pessoas.Quando tinha 10 anos levei uma pedrada na cabeça e me transformei no...bom...tipo..nisso aqui...
graziela disse…
ahahahah

Minha mãe deve ter levado uma na barriga enquanto me gerava...
Natália disse…
Concordo que o que importa é que as coisas melhorem mesmo!!! Domingo retrasado ganhei uma folha de louro e durante as semana passada tinha tanta entrevista de emprego pra eu fazer, que dava até pra escolher em qual eu iria. Bom né?
graziela disse…
Alguém aí consegue um galho de louro para mim?
Vou distribuir, mas quero uma para mim também
ehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo