Selinho!


Ganhei esse selo do "se o "se" não tivesse ficado só no "se"" e do "como é isso para você". Adorei saber que esse singelo blog conquistou-as. É bom saber que vocês estão aí.

A regra é linkar quem indicou e repassar para 15 blogues, dizendo porque fui conquistada por eles e avisar a cada um: So:

Se o "se" não tivesse ficado só no "se"
Porque mesmo estudando psicologia, ela assume suas fraquezas, assume seus dilemas, sem a pretensão de ter resposta para tudo.


Como é isso para você?

Porque a pergunta que dá nome ao blog revela o interesse pelo outro, e os post são lindos...

Bonequinha de Luxo
Ela escreve de uma forma muito bonita. Adoro! Ela diz muito, e às vezes, exatamente o que eu penso. Fala hebraico, isso é certo. Complicada, a dona do blog, interessante o que ela tem a dizer.

Jô, chama eu
Irreverente, verdadeira, e outra que não tem medo de admitir que a vida não é cor-de-rosa, e nem por isso se acomoda. É o que me parece... Também fala a minha língua.

From South to hell
Outro blog que me conquistou pela irreverência. Um pouco subjetiva e irônica. Gostei.Como eu já disse outras vezes, como posso deixar de ler uma pessoa que se assume doce meio amarga, mas ainda assim doce? Essa fala um pouco de hebraico, certamente.

Luana_Lima
Intenso e transparente, embora subjetivo, se é que você me entende... Conheci faz pouco tempo, mas adorei.

Merda, falei!
Convicta e sem medo de ser contundente. Nem sempre concordo com tudo o que ela diz, mas admiro sua convicção. E o título também me chamou a atenção. Assumiu de cara sua impulsividade e contundência. Ela sabe que nem sempre vai ser entendida ou contar com a adesão de todo o mundo e nem por isso se cala. Não posso deixar de ler.

.Escesso Intenso.
O nome diz tudo. Amei por isso. Nada superficial.

Cafeína Pura!
Outro blog que me conquistou pela intensidade.

Olhos Pretos
Escrito de uma forma muito bonita, sem medo. Vale a visita.

Transtorno Multipolar
Desnecessário dizer porque me identifiquei, né? Depois desse título...

Confissões Ácidas
Confissões, o que para mim é um ato de coragem e acidez assumida. Preciso dizer mais?

Veio um dedo na batata
Elas são muito irreverentes, sem cair no lugar comum. Muito legal. Pena que postam pouco...

Nossa tpm é sempre aguda
Acidez, irreverência e convicção.

O meu dessossego
Esse é outro blog que não incita ninguém a falar somente de coisas boas, como bobo tapado faria. Quem entra no desassossego dela, percebe que não há nada de errado em assumir seus infortúnios e que dá até para rir um pouco de tudo isso. Por esses e por outros motivos é um blog que me conquistou.

Gurias, ou guris, que fazem parte dos blogs acima, suprem a minha mente com as novidades que eu preciso, me mostram uma visão diferente das coisas, me fazem rir, inclusive de mim mesma quando me identifico e me dão a sensação de que não só eu no mundo que se sente compelido a ser feliz como o bobo da  corte. Tão ingênuos quanto eu, tão intensos quanto eu, tão sensíveis, tão fortes, mesmo assumindo suas fraquezas.

Escrevam, amigos, escrevam. Mas escrevam muito e about tudo, inclusive about suas dores, estu aqui esperando ansiosa para ler.
bjo em todos os que me lêem, inclusive os não citados aqui.

Comentários

Natália disse…
Olá Linda, que bom que vc gostou do seljinho, apesar de ser bem trabalhoso né...fico feliz, e obrigada pelo elogio, um bjão, boa semana.
Ju disse…
Ah! presentinho! Amei, muito obrigada.

Mais ainda pelo elogio!!

Tem um selo pra vc lá no blog também.

Bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo