Só posso dizer que

O. Tenho um diálogo curto para dividir aqui, mas agora não. Talvez eu devesse contar no twitter o que eu ando doing .

1. Tô ficando muda, e não é por falta do fque falar, é que eu não tenho vontade de dizer nada. Um milhão de pensamentos e vou desistindo deles, um a um, ou vários de uma vez. Tem gente que sabe o que é isso. Por isso minha aparente e momentânea, espero, preferência pelo twitter.

2.Não tenho vontade de fazer sexo ( a menos que insistam muito!), ao menos eu colaboro com o não aumento da taxa de natalidade.

3. Meu filho está de volta, e o que deveria me deixar tranquila está me deixando agoniada. O progenitor, o fornecedor do esperma, está deixando a cabecinha dele ainda mais confusa. Se ele vinha se recuperando lentamente das crises vitais pelas quais passou (e ainda passa), agora, com essa atitude egoísta que o infeliz do pai vem tomando, temo que tudo recomece.

4. A distância não permite que o referido infeliz entre para as estatísticas e eu, para as páginas policiais.

Que raiva. Tô espumando. Vou lá lavar uma roupa para ver se passa.

(na verdade eu gostaria de acender velas ao redor da banheira e tomar um relaxante banho, ouvindo morcheeba, ou um chill out zinho tranqulilo, como uma verdadeira diva merece. Mas, no momento, a máquina me chama, e esguichar água na tomada talvez me faça bem.)

Comentários

Princess Deluxxe disse…
Como diria Satre
- O Inferno são os outros.

=)

se não der pra tomar aquele banho de banheira, ao menos imagina, antes de dormir, todos aquele sonhos fantásticos q vc queria realizado - inclusive as fantasias sexuais q te parecem mais bacaninhas.
quem sabe não te reanima.

bjossss
The Husband disse…
Princess, "tu não vale um tostão!"*

*Pede pra wife te contar o causo do tostão, tu vai adorar.

Wife, tem um aconchego te esperando...

The husband
graziela disse…
Princess: sim. Tem razão! Realmente, fantasias sexuais me parecem uma ótima opção.
Vou aproveitar que tem um aconchego me esperando.

Brincadeira, hoje é outro dia e tudo está menor. Mas convenhamos que deixar uma criança triste só por pena de si mesmo, ou por autoafirmação, é dose!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo