Textículos

Agradeço aos deuses todos os dias por que nem tudo na vida é twitter! E não precisamos ser sucintos sempre!

Faço um brinde em homenagem à mozilla por ter criado o firefox

Saúdo aquele pinguim que criou o Linux. Eu não uso, mas acho que ele foi muito altruista por tê-lo criado.

Agradeço ao código binário por ser bi. Imagine o quanto mais complexo seria se fosse tri.
Esse último foi para rir um pouco.

Levei algum tempo para entender o código binário. E depois esqueci. E cometi uma gafe por causa disso um dia. Então agora eu posso fazer piada boba.

Lavei minha alminha : D

Comentários

Auréola Branca disse…
Desculpe-me, Grazi. Vim até cá receber uma encomenda, um selinho que estava dedicado a mim. Só que não consigo achá-lo. Será falta de visão minha?
Estou curiosa...
DESASSOSSEGADA disse…
Faço um brinde em homenagem à mozilla por ter criado o firefox! Tim tim

adoro


bjos
Natália disse…
Nossa, como vc é inteligente. Eu n sei o que é c[odigo binário.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo