Adendo do post abaixo

Aqui nessa cidade acontece uma coisa estranha. Lembram de uma época em que tênis poderia ser usado com terninho e isso era uma opção moderna? Pois é. Por aqui, isso é levado ao pé da letra. Uma superprodução, maquiagem caprichada, blusinha fashion e tênis. Não estamos falando do uso do tênis como faz a Desa, onde não faria o menor sentido usar salto para estar bonita e combinar com a roupa. Estamos falando de se arrumar, caprichar mesmo, jóias (ou semi, vai saber, mas não faz diferença), e usar o indefectível tênis para parecer simplesinha, ou porque tem medo de ousar, já que tênis é uma opão certeira, ninguém se atreveria a dizer que está errado.Não sei, mas é o que me parece. Se a questão for o conforto, sou a favor de um calçado confortável mas bonito, com a cara de quem usa e de acordo com a roupa e com a situação. Pode ser uma rasteirinha, desde que coerente com o visual todo. E tem para todos os gostos. Até havaianas.

Vocês me entenderiam se eu postasse fotos. É discrepante, os pés dizem uma coisa, ou não dizem nada e a roupa revela tanto e de forma mais objetiva. É contraditório, tentem entender.

Meu ataque diário de azedume e descrença diário: será que espero demais? Tem gente que nem estilo definido tem, não sabe o que gosta e muito menos o que lhe cai bem. Tem gente que sabe apenas o que está na moda, o que todo mundo usa e por isso entram na onda, parece menos arriscado, não importa que não seja assim tão bonito.Vão atrás do que pensa a maioria, sem dar prioridade para os seus próprios gostos, de medo que  isso revele quem veradeiramente são. Acho que é isso que mais me irrita.

Por favor, não me queiram mal, não sou pessoa má, sou até bem querida, bem mimosa. Só não acho que tênis combine com um visual mais incrementado, maquiagem elaborada e jóias, como se vê muito por aqui.

Comentários

Natália disse…
Fotos, fotos, fotos, fotos, fotos, fotos....

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo