Ainda sobre net, ou sobre angústia, talvez sobre informação, quem sabe sobre alimento para o cérebro

Ah, hoje eu baixo mais um RHCP. Baixarei também mais de Morcheeba. Tenho que fazer um estoque grande  de música. Vou aproveitar para salvar todas as imagems que tiver vontade. Vou dar ctrl+c e ctrl+v em tudo o que mereça ser lido com calma.

Provisões "informatísticas" para uma possível época de vacas magras.

Tem uma das alunas que fica feliz com se brad pitt a tivesse convidado para jantar quando chega uma remessa de tela em branco no atelier.

Eu costumava ter essa agonia quando não tinha nada para ler (coisa que eu raramente deixava acontecer) numa outra vida, quando internet ainda não era parte integrante da minha receita de sanidade mental (remédio para o tédio).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo