Ei, você, que pede para amiga entrar no meu orkut! Psiu!

Saiba que pode me achar também no my space, facebook, twitter e sei lá mais aonde.Tem link do blog no orkut. Ex-namoradas do meu marido podem chegar fácil até aqui. Nunca tinha pensado nisso!

À que adoraria tê-lo de volta, como ficou claro num recado que a bisca deixou, só posso dizer que  fique à vontade, tente outra vez, nunca desista, vá fundo, e boa sorte!

Deve ler e sorrir por dentro. Mas não imagina o quanto fomos e somos felizes. Almas gêmeas, não importa se juntos ou separados. Eu é que não sou assim tão feliz (ao menos dentro do que a maioria considera felicidade), e a única responsável por isso sou eu mesma.

Por isso o pedido de give me a break! Por isso essa necessidade de solidão. Vou lamber as feridas sozinha.

Comentários

Eu amo um cara chamado Flavio disse…
É por essas e outras que eu n tenho orkut
Ju disse…
Que baixaria dela! Deixar recado provocativo no orkut da mulher de ex!
Aff!

Bjo!
graziela disse…
Foi no dele... Mas a amiga entrou no meu. E eu, que vou fundo em tudo, claro que descobriria fácil que eram amigas. Idiota, poderia ter entrado invisível! Acho que não se importou ou quis ser vista mesmo...
Ju disse…
huhuhu!
Essa galera é sempre descoberta! Mico!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo