Não tenho cumprido a promessa que fiz a mim mesma de postar todos os dias como forma de tentar organizar os pensamentos.

Minha confusão (odeio, deus sabe o quanto), minha estafa, e falta de objetividade não deixam. Tenho muito para dizer, só não sei por onde começar. Falta, além de capacidade de compilação, tempo.

Banho no Gui, cozinhar para amanhã, providenciar um pão, bombinha de asma na Mariana, roupa para o dia seguinte, mochila, lavar os tenisinhos, tô pintando um quadro (ao  menos paro em frente à tela pensando no que fazer).

Deu.

Comentários

Ricardo Chicuta. disse…
Dizem que quem fala muito dá bom dia a cavalo.Postagens diárias acabam diluindo o que temos a dizer.
graziela disse…
É, talvez tu tenha razão.

mas escrevo como forma de desabafo, e para compartilhar certas coisas.

escrevendo, não falo.

quando falo, é porque já pensei tanto que tenho uma resposta mais curta para dar.me torna mais objetiva.

Obrigada pela visitinha, tá
•SunSamadhi• disse…
Discordo do Ricardo. só isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo