Ufa

Para dar um alívio, e diminuir um pouco aquela agonia por não ter feito um bom trabalho no início dessa semana, fiz o que pude hoje para conquistar mais um cliente. Venho preparada para isso todos os dias, mas hoje teve um sabor especial. Queria ver meu patrão, a loja onde trabalho sair ganhando ao menos uma vez. Ocorre que um certo concorrente está fazendo de tudo para baixar os preços e ficar com todos os clientes que fazem orçamento aqui e lá. Ele chegou ao ponto de mentir que aqui na cidade, é só ele que tem esse produto! Mas estamos a poucas quadras de distância, e como é uma cidade rlativamente pequena, não seria difícil o cliente nos achar, saber que ele mentiu e nós descobrirmos.

Bom, deixa ele vender bem abaixo do valor da tabela, os títulos vão vir, e ele não vai ter dinheiro, os pedidos vão vir e duvido que ele possa manter o preço. É uma questão matemática, não estou agourando ninguém.

Pronto. Mais uma venda boa. E mais uma disputa vencida com a concerrência, honestamente.

Ah, se eu pudesse ter mais oportunidades como essa...

Comentários

Mata Hari disse…
Isso me lembrou dos tempos em que eu trabalha com informática...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo