Ainda na fase mimimi

"Quem não tem presente se contenta com o futuro", dizia Raul, fiquei sabendo.

Mas eu tinha presente, até pouco tempo atrás. Coração em paz, e o resto, se encaminhando...
Agora, tento me contentar com o futuro.

(e sabe do quê mais? estou conseguindo!)

Vamos lá, graziela, já passou por coisa pior, não vai ser por que o marido que tu achava que tinha não existe que tu vai te abater! Não vai ser porque ele não vê o amor da mesma forma que tu que tudo vai dar errado: ao contrário. Talvez seja isso que vai me libertar, soltar meu pescoço, que andava sufocado.

Comentários

Luuua disse…
Aaain flor. deixa ele pra lá. ele é um bobo! vocÊ tem mais é que sair da fase do mimimi, e cuidar de vc, dos seus filhos, da sua profissão (não sei se tem uma) enfiim, das coisas que realmente importam! conte cmg. =]
graziela disse…
eu cuido de tudo isso. mas obrigada pela força.

é que me iludi: pensei que ele também me visse como sua alma-gêmea.

e se iludir aos 30 dá vergonha.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo