Aos que me seguem

Me surpreendo com as pessoas.

Minha vida não é um filme, se o fosse, seria um devaneio de Almodóvar. Às vezes, uma comédia, dependendo do ponto de vista.

Sendo esse blog de conteúdo autobiográfico, me supreendo por ter 16 seguidores. Quando entram aqui, não esperam ver imagens engraçadas (nada contra, me falta paciência para usá-las), nem notícias, nem saúde, nem sexo, nem nada. |O "atrativo" principal sou eu. E, mesmo se deparando com posts recheados de acidez e crítica gratuita, muita pretensão e humildade zero, me seguem. Não se trata de falta de auto-estima (embora ela exista e me persiga às vezes), nem de solidão, tenho muitos amigos, mas me surpreende ver como sou compreendida aqui. No meu mundinho real, sou estranha. Aqui, sou a Graziela.

Obrigada. Isso é muito para mim. Isso é sem tamanho.

Comentários

Natália disse…
Adoro ser sua seguidora gata.
The Husband disse…
Teu mundinho é maravilhoso, eu que o diga, pois faço parte dele. E tão maravilhoso o é, que mesmo os que estão de fora te reconhecem.
Parabéns pelo sucesso e pela qualidade dos teus seguidores.
Um afago para os seguidores e um big beijo na dona do blog.

The husband.
graziela disse…
Mais uma vez: me surpreendo.
Luciana disse…
18 agora rsrs

Estava falando justamente sobre isso ontem com um amigo que n é blogueiro é que disse q da p conhecer uma pessoa lendo.
Eu disse a ele,que se forem basear o que eu sou pelo que escrevo,vão achar que eu sou uma chata chorona(e olha,eu n sou assim.Com certeza não).Claro que as vezes colocamos aquilo que nos aflige pra fora e desabafamos.Mas isso n quer dizer nada,n quer dizer que eu sou.
graziela disse…
Eu até tento não ser tãaaao pesada, mas logo desisto. Desabafo. E leio os desabafos alheios também.

A Luciana tem razão. Uma pessoa não é só o que escreve.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo