eu não tinha contado para vocês

Mas estou de computador novo! Feliz como se george clooney me convidasse para passar um fim-de-semana com ele em Ibiza (sim, gostaria que todos vissem, que graça teria uma praia deserta?). Justamente agora que estou saindo do trabalho...

engulo menos as letras,

os acentos são vistos em meus textos com mais frequênica (viu?)

e até já descobri os segredinhos do player que uso agora, o amarok. Por enquanto, e talvez não o faça, não vou baixar outro.Ah, além de rápido, é Linux. Eu faço parte do grupo que levanta a bandeira em favor de tudo o que tem código aberto (uuui). Clean e inteligente.


E vou me despedindo da máquina porque hoje é meu penúltimo dia. Valeu o contato mais íntimo com o Linux (da última vez que usei um computador com esse sistema, quando ainda trabalhava no SPC, não pude ir até o fim, me limitei a ligar, trabalhar e desligar).

Talvez eu volte para esse trabalho em março. Talvez não, se tudo correr bem.

Torçam por mim, é provável que realize um antigo sonho.

Comentários

Tomara que voltes, né. Mas, se não, será a vida mesmo assim. Temos que esperar pelo melhor e aceitar o que vier. Depois, continuamos a tenatr, que um dia a sorte muda.
Parabéns pelo novo computador.
Medabar ivrit?

Ok, au revoir e bom ano novo, do começo do ano até o fim.

Neshikot.
DESASSOSSEGADA disse…
Estou torcendo por ti

bjos

Bom ano que se inicia que venha repleto de coisas boas.
graziela disse…
Obrigada, gente, e espero não "precisar" voltar para esse trabalho.
bjo em todos

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo