Eu poderia escrever uma página inteira

Mas vou apenas dizer que o aniversário da minha filhotinha me deixou indignada, com pessoas que eu considero queridas mas que não deram a menor explicação para o fato de não terem vindo na festinha. E olha que eram pouquíssimos convidados, bem menos do que eu gostaria. Aos outros todos, que estiveram lá, ou que ligaram dizendo porque  não viriam, agradeço de coração. Um beijo especial em cada um.

Mas deu tudo certo mesmo assim. E aquela guriazinha tem todo o amor do mundo, mesmo que certas pessoas não tenham por ela tanto carinho assim.


(só para deixar registrado: a minha vontade é gritar F*****AM-SE, mas a educação que mamãe me deu me impede, não consegui engolir essa)

Comentários

Natália disse…
Não as convide mais, simples assim.
graziela disse…
é. tem razão. eles sabiam o dia do aniversário dela. Não vieram porque nçao quiseram e sequer ligaram.

quando ela crescer, não vai deixar de notar a ausência de certas pessoas nas fotos. Mas tudo bem... como eu digo: let it be.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo