Jesus

Mantenha longe de mim pessoas que enchem a tela de ícones, e que só saibam usar o IE (leia pessoa com medo de descobrir coisas novas e que adora mostrar o seu mísero conhecimento).
Faça com que caia uma bomba sobre o aparelho de som ou o que quer que seja que a minha vizinhança usa em alto volume.
Me afaste das magrinhas que dizem, nooooossa como tu emagreceu como se eu fosse ex-baleia. (Eu era, mas isso foi num passado distante, tempo esse, que prefiro esquecer)

Mantenha ao meu lado pessoas reais, com problemas e defeitos reais, e não os que tem uma vidinha aparentemente cor-de-rosa. Sinceros. Vida longa, saudável e alegre para meus amigos. Quero também, meus inimigos bem perto, para que eu possa monitorá-los enquanto planejo minha vingancinha (sim, eu perco tempo com isso, e confesso que me divirto).

Mostre para as polianas da vida, que não é só sendo contente que se é feliz. Os problemas engrandecem a gente, e até um pontapé na bunda pode nos empurrar para a frente.

Saúde mental e espiritual para minha família. Paciência para meu marido.

E, me perdoe. Perdoe essa minha acidez (se é que é defeito, mas isso é outro post), pretensão e espírito vingativo.

No mais, me dê força para levar adiante meus pequenos planos.

Comentários

The Husband disse…
Teu maridinho tem paciencia sim, no te preocupe mas!

Bjos e grande sorte nos teus pequenos planos.

The husband.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo