Mais uma conversa de doido

(parece que eles se multiplicam)

-Oi, vim só deixar esse valor, que a Su mandou... X é dela e x é da amiga dela, fulana.
-Mas eu não sei quem é fulana.
-Mas recebe, anota na ficha da su, ela deve ter comprado na conta da su.
-Espera aí....

(segundos, longos segundos, brincos, pulseiras, essas coisinhas passaram pelos meus olhos)
-Aqui tem anotado uma calça, x reais, uma blusa y reais e uma blusa tantos reais com asterisco e uma calça tantos reais com asterisco!

E no meu balão de pensamento: se tu que é a dona da loja não sabe, eu é que não vou saber... Só aqui vende-se roupa com asterísco.

Quero as minhas com setinhas, por favor.

Comentários

DESASSOSSEGADA disse…
hahahha

quero a minha entre aspas.

bJOS
The Husband disse…
RSRSRSRSRSRSRS!

(Já te disse: eu sou do Rio Grande...)

Baixei chill&lounge de levitar, sei que tu vai amar.

Beijos imeeeeeeensos.

The Husband.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo