Qual é seu signo?

Você se identifica aqui?

Numa sexta-feira qualquer, na saída de uma fábrica às 17h, depois de uma jornada muito dura, doze pessoas estão saindo para voltar as suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente... Cada uma das doze pessoas pertence a um SIGNO do ZODÍACO. Como reagiria cada uma delas diante do tal Portão Fechado?

ÁRIES
(batendo no portão)
Paam..., paam...,paam...,paam...!!!
PORQUE ESTE PORTÃO NÃO ESTÁ ABERTO PORRA !!!
Já são mais de 17h!! Essa merda desse portão deveria estar aberto!!!
Paam..., paammm..., paaammmm!!!! - Quero sair daqui AGORA!!!!
PPPaaaaaammmmm...., ppppaaaammmmm...

TOURO
Afasta lentamente o exaltado Áries
Pera... Vamos verificar... Tá fechado mesmo?...
Tem certeza?.... Deixa eu dar uma olhadinha...
(mexe...mexe...mexe... empurra... empurra...mexe...mexe)
É ..., parece que está fechado mesmo...

GÊMEOS
(mexendo freneticamente os braços)
Olha gente!
Eu ouvi dizer que o pessoal da segurança anda meio preocupado pois
outro dia ali na fábrica do lado um amigo meu disse que houve um fato
semelhante igual aquele que apareceu na televisão com aquele cara como é mesmo o nome dele?
Esqueci mas não faz mal pois meu irmão lembra e inclusive trabalhou
com ele na rádio-rádio-rádio como é mesmo o nome???
Aquela-que-começa-com-F...Sei-lá-pouco-importa!
Mas-voltando-ao assunto, o que é mesmo que eu tava dizendo...?

CÂNCER
(senta, batendo as duas mãos nas coxas e na cabeça...)
Ai, Meu Deus do Céu! Logo hoje que o pessoal vai jantar lá em casa e esse portão vai me atrasar...
Já pensou se o pessoal chega e encontra a casa naquela bagunça...?
E ainda por cima esqueci de tirar a carne do feezer...., como vai ficar a minha cara!
O Toninho vai me matar... Será que ele lembrou de pegar o Felipe na escola....?
Ai meu Deus do Céu, abre logo esse portão moço...!!!

LEÃO
(estufa o peito, sobre o nariz)
Dá licença..., dá licença..
. Olha gente, EU conheço o gerente geral dessa fábrica.
Ele é muito meu amigo.
Inclusive, nossa relação é bem íntima mesmo.
Bom, EU proponho o seguinte: posso usar de MINHA influência junto à supervisão da empresa, para acionar e agilizar a abertura desse portão, afim de que, EU e vocês possamos enfim irmos embora...

VIRGEM
(de "ladinho", sem muito aparecer, e em voz baixa...)
Deve haver alguma explicação razoável para este portão estar até a essa hora fechado.
Pode ser por motivo de segurança.
Será que aconteceu alguma coisa grave?
Pois é , porque, se aconteceu, isso seria uma explicação perfeitamente razoável...

LIBRA
(com os braços abertos, mas com delicadeza...)
Calma gente!... Calma!... Não vamos perder a cabeça por uma coisinha tão besta assim como um simples portão fechado que não nos permite ir embora para casa numa sexta-feira, né?
Quem sabe a gente poderia aproveitar o tempo, não é? A gente senta aqui, tranqüilamente, e espera..., quem sabe a brincadeira de falar na língua do "P"....?

ESCORPIÃO
(observando..., observando...)
Ai se eu pego o cara que não abriu esse portão!
Não sei quem foi..., mas vou descobrir..., pode deixar!
Mais cedo ou mais tarde, esse cara aparece, aí eu vou chamar ele num canto e ele vai me ouvir...

SAGITÁRIO
(he...he...he...he...he...)
Gente!!! Vocês conhecem aquela piada do portão fechado?
He, he, he, he, he - Vocês querem apostar que eu consigo pular esse portão primeiro que todo mundo?
Quem aposta? Quem? Quem?
He, he, he, he....

CAPRICÓRNIO
(olha para o relógio..., olha para o portão..., olha para o relógio..., olha para o portão..., bufa!... olha para o relógio..., olha para o portão..., BUFA...)

AQUÁRIO
Simplesmente, pula o portão e diz do outro lado:
"- Pode vir... , pode vir ... que eu faço escadinha..."

PEIXES
(chorando compulsivamente)
Snif,... snif,...
Eu tinha certeza que isso ia acontecer um dia!
Snif,... snif,...
Só comigo acontece uma coisa dessas...snif,...snif...
Mas como eu sou azarado(a) mesmo!
Deveria ter seguido o meu horóscopo da revista que dizia para evitar
obstáculos hoje!...snif,...snif...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo