Vê a que ponto cheguei

Mero desabafo.

A necessidade de me organizar de uma maneira geral é tanta, que não tenho os telefones da junta de médicos que cuida da minha cabeça. Digo cabeça, por que frequento um consultório psiquiátrico, recentemente dependi demais de um otorrino(que denuncio a tensão como causa das dores, inclusive a de ouvido) e faço acompanhamento com um endócrino. O que esse último tem a ver com a cabeça? A tireóide mexe muito com as emoções e o humor.

Acabei de ligar, e já não lembro o número. Fico sempre na ilusão de vou lembrar, sim, é um número fácil. Fiquei com tanta raiva que estou desabafando aqui.

Realmente, eu peço para levar. Deveria ter na agenda, mas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo