Ainda sobre escrita

Bom, eu também não costumava tolerar erros bobos em palavras corriqueiras. Isso, até constatar que quem não erra, usa corretor ortográfico ou tem um cérebro muuuuito mais afiado que o meu e não precisa usar tal artifício, coisa que me causa inveja (da boa) porque eu costumava escrever bem e sem erros.

Reparei que tinha um erro logo nas primeiras palavras do meu perfil no Blogger. Aquela frase me incomodava, eu não sabia bem o motivo, até que vi um circunflexo onde não deveria ter. Rapidamente corrigi e estou tentando esquecer o assunto para ver se supero a vergonha que isso me causou.

Hoje admiro quem sabe usar as palavras, se atreve a usá-las de maneira incomum. Isso sim, é saber escrever.

E não, não estou sendo condescendente com meus erros, continuo tentando evitá-os.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo