Cardápio do dia

Aqui em casa a gente prefere comprar o que estiver em promoção. Se for arroz, se compra uma certa dose de arroz. Se for feijão, mesma coisa. E se for iogurte, no mesmo dia do feijão, imaginem o prato do dia.

As bananas estavam com um preço ótimo na quarta-feira.  Meu marido chegou e adivinhem: trouxe bananas! Minha irmã comprou duas pencas para nós e uma para a mãe, que estava lá em casa e pela quantidade, deve gostar muito de banana. O problema é que minha já tinha ido embora quando ela chegou e ficamos com todas as bananas.

Gente, quatro pencas de banana... Estou me sentindo como se tivesse os braços bem mais longos, orelhas bem abertas, pintando quadros na novela das sete e proferindo u-u a-a, u-u, a-a cada vez mais alto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo