Depois que colocar a cabeça em ordem

Primeiro quero terminar o tratamento. Mas está longe ainda. Quero passar bem longe do psiquiatra. Aí, sim.

No dia em que isso acontecer, quero berrar bem alto (sinal de loucura crônica, será?) que tive alta! Portanto amigos, depois desse dia não vou tolerar mais frases do tipo:
-tá procurando briga, é o dda se manifestando (lembrando que ser portador de dda não é ter um alien na barriga, não há nada para se manifestar, os problemas são bem reais, já aconteceu, mas hoje busco desafios de outra forma)
-tu esquece porque não anota. Deveria ter uma agenda.(e como é que eu faço para lembrar de olhar a agenda?) Já uso outros artifícios para lembrar das coisas. E não tem falhado. Esqueço o imprevisível.
- tu tem que tentar! (gente, eu tento, juro, o que eu quero é conseguir de fato! falando ainda sobre os esquecimentos)

Não vou de jeito nenhum tolerar que as pessoas se valham da minha memória curta para fazer acusações. Se alguém perdeu algum objeto tem que ser culpa minha sempre? Eu sequer peguei nas mãos. (Entre outras situações que não vou citar agora porque não quero afastar meus leitores com textos chatíssimos sobre lapsos e falsas acusações)

Quanto aos brancos, tendem a diminuir, mas acontece com todo o mundo... 

Instabilidade de humor? Conheço pessoas que tem a cara bem mais amarrada que a minha todo o tempo, outros mudam da água para o vinho sem a menor explicação. Já parei de chorar por nada, ou por tudo, ou por alguma coisa. As lágrimas na pia do banheiro estão até me fazendo falta.

Pensando bem, nem sou tão doente assim. E tenho uma coisa que me diferencia das vítimas, depressivos e fracassados em geral: quero melhorar, e eu mesma me cobro isso. Não culpo o mundo.

Fase nova em breve, espero.

Aceitar ser o bode expiatório? NO WAY!!!!

Comentários

Ricardo Chicuta. disse…
Então,ultimamente eu tenho perdido minha vergonha na cara e minha dignidade.Acho que foi você quem perdeu heheheh.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo