Desinformada?

Talvez... Eu nem sabia que o BBB já tinha começado.

Deixei a tv ligada, vi um monte de mulher que desconfio que sejam todas bundudas de plantão. Continuei o que estava fazendo. Deu para notar que estavam disputando, ficariam horas... E aí, ouço o primeiro cantarolar. Odeio com todas as letras gente que quer se fazer notar gritando e cantarolando (alto, bem alto). Foi o suficiente, nem esperei o primeiro u-hu.

Mau humor? Não. Só não tenho saco para essas coisas e sei que não sou a única. Mas uma das poucas a não temer ser chata e abrir a boca. Ai que saudade da Ju, Merda, falei!.

Todo o mundo fala mal do BBB. Eu não. Não sou tão inteligente assim a ponto de não poder olhar uma bobagem de vez em quando. Além do mais, a-d-o-r-o observar as pessoas e suas atitudes, suas escolhas.

Como eu disse, só não tenho paciência com aqueles que querem chamar a atenção fazendo coisas sem a menor graça.

Gosto de ver as pessoas de perto. Bem de perto.

Comentários

Deise Duarte disse…
Eu não vou assistir BBB e nem é pq sou inteligente demais pra isso, é só pq to boicotando o Boninho..não me chamar! que absurdo!hehehe

=***
Vc eu gosto de ver, mesmo que seja de longe.
graziela disse…
tb

pois é, Deise, imagine...

Se a forma como tu fala é a mesma que tu escreve, cheia de humor e poesia, eu pararia para te ver, ignorando os gritinhos.

Tu ia dar trabalho!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo