E assim se faz um delicioso pavê


  • 1 lata de leite condensado
  • 1 litro de leite
  • 4 colheres ( sopa ) de amido de milho
  • 2 ovos separados
  • 2 caixas de chocolate Bis picado
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 lata de creme de leite
  1. Misture o leite condensado, o leite, a maisena, as gemas e leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar, ou até perder a paciência e delegar tal atividade para o primeiro desocupado que aparecer por perto.
  2. Reserve (um tempo para se acalmar, o creme ficou cheio de bolinhas)
  3. Forre o fundo de uma forma refratária grande com metade do creme, faça uma camada com o chocolate picado e complete com o restante do creme (não pode comer o resto do chocolate, tá)
  4. Bata as claras em neve e vá acrescentando o açúcar, aos poucos, batendo sempre, até obter um suspiro firme. Ou seja, bata as claras até ficar de saco cheio de seguar a batedeira, porque ela não pode ficar batendo sozinha, a menos que você queira uma cozinha inteira forrada de clara de ovo. Despeje o açúcar de uma vez e continue meditando com a batedeira nas mãos.
  5. Junte o creme de leite e mexa bem Agora que desandou tudo, ligue para alguém que realmente entenda de cozinha e humildemente peça ajuda.
  6. Coloque essa mistura por cima do creme e leve à geladeira até a hora de servir 
Deve ficar bom.

Comentários

Se7e/5 disse…
Pois, "cojones" só estacionados na traseira, né?
faz algo útil como melhorar esta merda de blogosfera ou, como o se7e/5 diz lá no mais recente post, "VACOSFERA". Vocês representam a grande bosta que anda por aqui contaminando.

O se7e/5 vai continuar procurando os "cojones" dos rendidos.
Ainda estás a tempo de ir no "SE..." e fazer um comentário válido sobre aquele aquela miséria lá bem exposta. Aproveite e pergunta lá na "PSICóloga" se têm informação suficiente sobre o novo namorado/futuro marido, que garanta um desenvolvimento saudável à menina de 9 anos. Pergunte-lhe quais as probabilidades de uma educação perturbada.

Foda-se, porque apagou o comentário anterior do se7e/5?!!!!!... Vocês, nesta comunidade medrosa, dizem e fazem merdas mais bem fodidas e riem todos felizes. Isso é descriminação, ó idoso.
Agradeça pra "SE...", aquela que se diz "PSICóloga". E seja sincero com a moça em vez de andar por aí a passar graxa no sapato da moçada.
Dignidade, sabe o que é? Ou o Brasil está pior do que se pensa? Por culpa de dissimulados como vocês.

Conseguiram foder o se7e/5, mas o se7e/5 está aqui é mesmo para ser fodido pela escumalha.

Não acanha, pega nos livros, busca ideias, explora dicionário, compõe frase feita e vai no blogue do se7e/5 foder ele da maneira que mais gostar. Ele nasceu foi para esse fim; aliviar o stress dos hipócritas. E dos exilados.
Mas porque raio sacas da língua e a estendes como um tapete aos serviço dos pés das mocinhas que andam por aí com depressões? Foda-se, andas por aí atrás de ingénuas como um cão manco atrás de coelho cego. Repara na merda que fizeste lá no blog da "SE..."
se tivesses uns testículos bem em funcionamento capaz, em vez de tentares lamber-lhe a boceta depressiva, sobre aquele caso da menina de 9 anos com uma mãe farta de jejum que vai juntar os trapinhos com "mais um", tinhas dito umas verdades. Mas não, o velhadas, é uma pessoa íntegra e achou que deveria dar carinho e compreensão à franguita metida a psicóloga. Isto só visto. Bem esta merda é mesmo um blogue de humor (razoável, para um quase inútil aposentado que já deve ter calo na bunda de tantas horas sentado. vai apanhar sol na praia que só te faz bem. Essa merda de ficares aí pagando para ver peça de caça é uma vergonha. mas enfim, cada velhadas com sua mania e se és feliz assim, continua.
Voltando ao seu comentário inútil lá na "SE...", e digo INÚTIL, porque tudo que você fez foi elogiar a pobrezinha da PSICóloga, tadinha dela. Mas sabe que você até tem razão; quem parece estar precisando de ajuda é mesmo a moçoila desempregada que ate´agora não parece ter revelado grande coisa para além de preencher aqueles relatórios sobre o "estudo" das cobaias de serviço. Porque a menina de 9 anos, vai aprender as dificuldades da vida e aprenderá a conformar-se com a expectativa muito baixa, mas a psicóloga, kuákuákuá... tá fodida, porque meteu na cabecinha que tem um curso e como tal o emprego garantido é uma correspondência natural. Explique-lhe, ó Sr. Tamburro, aposentado e de bunda calejada, que o mundo está cheio de Doutores, Professores, engenheiros, Advogados e a cagar pelas costuras com psicólogas de creche. Aproveite e diga pra ela que a humildade é um dom que ajuda muito que quer trabalhar. Aproveite ainda para dizer-lhe que Brasil é assim mesmo, um país de ignorantes porque os ignorantes são muito fáceis de controlar. Diga-lhe ainda que você tem um só olho nessa terra de cegos.
Quanto ao seu "ingueiro" sobre foder, esqueça e contente-se em mijar num jato só e não e mil pinguinhas durante noite inteira. Par ser mais claro, deixe de ser um miserável hipócrita e seja útil nesta merda de blogosfera. Foda o juízo a quem deve ser fodido. Porque, não acha que já tem idade para ter juízo?

Agradeça à menina "SE...", porque isto é só o começo de um bacanal blogosférico. Entendeu?
Deise Duarte disse…
com toda essa boa vontade deve ter ficado uma delicia hehehhe

=*
graziela disse…
brincadeira, deise, sou média cozinheira. Gosto de inventar. Só não aguento ficar com a batdeira na mão muito tempo. Sempre "deixo" o leite derramar.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo