Fatídico dia seguinte

Depois de uma discussão boba com meu marido onde os dois estavam certos e os dois exageraram nas reações, dormi mal.

E hoje, não estou grande coisa. Tem algo errado que eu não sei bem o que é. Odeio, com todas as forças da alma estar confusa.

Vou deixar esse dia passar (ou poderia não deixar?).

Música, net, trabalho, mais um pouco de musculação. Quem sabe uma caminhada à tarde? Mais trabalho à noite ,que deixei em stand by para essas ocasiões em que preciso de algo para fazer sozinha que seja interessante. Eu poderia passar as horas que antecedem o sono com meus filhos, mas farei isso durante o dia.

Falando em musculação, dia desses, em que precisava ficar um pouco sozinha e gastar uma boa dose de energia, levantei mais peso do que deveria. No dia seguinte, a situação era a mesma, e eu toda dolorida.

O lado bom é que se continuar nesse ritmo, vou ficar durinha, durinha.

Comentários

The Husband disse…
Durinha...e gelada!

rsrsrsr

The husband

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo