notícia deliciosa

Minha filha caminhou pela primeira vez! Vários passos...

Ela caminharia de qualquer jeito, mais dia menos dia, mas estou muito tão orgulhosa como se ela fosse a única criança capaz de fazer isso.

Foi assim com meu filho também. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida, e já contei inúmeras vezes, para inúmeras pessoas a mesma história: do dia em que ele caminhou. Agora é a vez dela.

Quem tem filho, sabe o que é. E sabe que tem razão para tanta comoção.

E antes de compartilhar com outras pessoas, estou aqui, compartilhando com vocês.

Comentários

Miss Murder disse…
Quando a minha sobrinha começou a andar eu tambem fiquei histerica! quando tiver um filho nem sei como vai ser! Deve ser algo maravilhoso !

Beijinhos e parabens

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo