Notícia deliciosa

Minha filha caminhou pela primeira vez! Vários passos...

Ela caminharia de qualquer jeito, mais dia menos dia, mas estou muito tão orgulhosa como se ela fosse a única criança capaz de fazer isso.

Foi assim com meu filho também. Esse é um dos dias mais felizes da minha vida, e já contei inúmeras vezes, para inúmeras pessoas a mesma história: do dia em que ele caminhou. Agora é a vez dela.

Quem tem filho, sabe o que é. E sabe que tem razão para tanta comoção.

E antes de compartilhar com outras pessoas, estou aqui, compartilhando com vocês.

Comentários

Natália disse…
Brigada, deve ter sido lindo.
Deusa disse…
oi...
Que bom, deve ser um momento lindo, ainda mais tendo acontecido na tua presença..
parabéns
graziela disse…
Obrigada, foi lindo mesmo...

E é só o começo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo