Waiting

Amanhã esse blog completa um ano.

 Se eu tivesse parado de postar, o mundo seria o mesmo. Qualquer coisa pode durar um ano. Tudo o que eu fiz foi escrever. Na verdade me expôr. Falei de medos, de incertezas e de angústias.

Mas como a maior vitória é quando vencemos a nós mesmos (ou algo parecido) superei aquela limitação que eu tinha que era o medo de que me conhecessem. Deixei de lado certas reservas, coisa extremamente difícil para mim. Eu antes não falava do meu gosto musical, por exemplo.  E mantive o bom humor, mesmo que tenha sido negro, ácido e subjetivo.

Aceito:

  • quaisquer quantias de dinheiro são bem vindas
  • presentinhos
  • selinhos e recados no orkut, facebook, my space e twitter
  • CDs e DVDs virgens
  • textos e links interessantes, curiosos.
  • fotos e desenhos (para o meu banquinho de imagens)
  • e tintas.


meu e-mail tá no perfil.

não vou desafiar os meus leitores dizendo que aceito parabéns e elogios (mas se os ganhasse, adoraria, claro)

(confessando que eu teria continuado a escrever mesmo que não tivesse audiência, mas vocês, leitores, tornam tudo mais interessante, me deixam curiosa, na expectativa e me fazem rir. Às vezes, chorar.)

Um beijinho

Cani (esse era meu nome)

Comentários

Miss Murder disse…
Parabens!

Também perdi o medo de ser reconhecida atraves do meu blog. Agora uso-o como diario mesmo XD

Curioso que nunca tive um diario verdadeiro!!

Beijinhos e que muitos mais anos se sigam!!
Princess Deluxxe disse…
nossa, tô muito atrasada no parabéns, mas acho q vc vai gostar mesmo assim, né?

então, vida longa ao seu blog! vida longa à toda inteligência e a todo bom-humor sarcástico e cáustico q possa existir!

":)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo