cabelo bandido

Faz tempo que não falo no cabelo.
Danuza Leão assumiu em plena revista Cláudia (sem medo de parecer mulhersinha, leio sempre que posso, sim), que são grandes os problemas que ela tem com o cabelo.

Eu, até que não. Sou bem desencanada quanto à isso.

Cortei.
Uma vez, fiquei quase assim. Mas como tenho senso de ridículo, tratei de cortar a franja e dar uma escovada.  O resultado foi esse aí do link anterior, só que loiro. Tempos idos. Junto com os quilos extras ( 7, depois da segunda gestação). Comemoro isso, feliz da vida.


Meu visual agora já não é rebelde, está assim, só que um pouquinho mais comprido.

Comentários

Celamar Maione disse…
Cabelos curtos dão menos trabalho e são mais higiênicos.
Vivo brigando com o meu cabelo.
graziela disse…
Não sei...
O meu, assim curtinho, é uma opção.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo