E eu que não queria ser etiquetada como alguém que só vê o lado black da vida

foi só o que fiz nos últimos tempos. E envergonhada, claro. Mas estaria mentindo e fazendo tipo se só falasse de coisas cor-de-rosa nesse período.

Definitivamente, não era o caso.

Mas por sugestão do meu marido, vou enumerar todas as razões que eu tenho para ser feliz. OK. Talvez não seja bem isso. Vou enumerar o que tenho de bom em mim, que não admito faz tempo, porqe não aceito e não vejo.

  1. Minha filha, que tinha parado caminhar, recomeçou ontem! 
  2. Meu filho é o mais educado da face da terra, num apanhado geral. Mas continua com os barulhinhos irritantes, e por enquanto, não sei o que fazer, tentei de tudo. Mas ele é querido. Ponto. Vou focar nisso agora.
  3. Falei com a mãe hoje. Ficou de me ligar mais tarde. Mais tranquila. O problema em si, e que já comentei aqui, não consigo resolver fácil. Mas parece que momentâneamente está tudo bem. 
  4. Fiz coisas que gostei bastante e tenho contemplado meus quadros (indício de que gostei do que fiz, ou não penduraria na parede). Nesse ítem, duas alegrias, belos quadros (admito) e mérito meu.
  5. Desprovida de fundos, como costumo dizer, mas com dinheiro para receber.
  6. Net funcionando no quarto. Muito bom. Sem isso, eu precisaria de uma big biblioteca e de uma banca de revistas, como era em outros tempos.
e o que eu tenho de bom:
  • apesar da imenssa vontade de desistir, persisto.
  • rio facilmente.
  • não sou superficial nem omissa. Eu diria que sou consciente, mas my husband me provou que não. E foi bom.
  • sincera. Demais. Não fosse, esse blog estaria cheio de posts a la pollyanna.

Comentários

O Profeta disse…
Chove bem no meio do mar
São de fogo as manhãs na ilha
A seda púrpura é lençol de amantes
Os olhos roubam a virtude à maravilha

Enchi a taça com absinto
Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
Ensaiei um passo de dança 
Senti que os pássaros riam de mim

Senti o resto da geada em descalços pés
Calei minha viola de dois corações
Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
Senti o sabor sal das minhas emoções


Convido-te a partilhar a outra metade


Mágico beijo
A.S. disse…
Graziela...

A vida é como uma moeda. Tem duas faces. Não podemos ver apenas uma delas!


Beijos...
AL
graziela disse…
é, estou tentando, juro, mas parece que uma das faces estava tão pequena, difícil de ver...

ou estive míope?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo