Minha barriga dói de tanto rir!

Estava eu bem querida, navegando/mergulhando na internet antes de pôr minhas calças quadradas e me jogar no trabalho quando...

Alguém não gostou da minha opnião. Até aí, tudo bem. Não há mal nenhum em não concordar, mas a dona do blog se sentiu ofendida, e resolveu se debater. Bom, eu não sou de deixar mal-entendidos, gosto de tudo às claras, principalmente quando algo parece que não está bem. Eu tenho esse defeito, e dei vazão a isso, recomentei. Para que ela relaxasse, estava tensa.

Fim.

Naquele momento, até comentei o ocorrido no Cética. Bobagem. Acho que a ritalina não tinha feito efeito ainda.

Mas que foi engraçado, ah isso foi!

(eu não perco um minuto de sono por não concordarem comigo)

Comentários

siceramente disse…
lool já punhas aqui qual é que foi o blogue ( tanta cusquice)
graziela disse…
espera aí que te explico.
DESASSOSSEGADA disse…
Grazi o resultado da prova sai dia 7 de março mas nao to muito confiante não... -(

Bjos
DESASSOSSEGADA disse…
Nao me deu efeito colateral não a unica coisa foi alterar o ciclo menstrual mas de resto nadinha ate meus espasmos musculares sumiram...

Eu serena é so a cara mesmo pq o temperamento continua o mesmo ruim de sempre srsrs


bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo