Onde é que eu estava com a cabeça?

Bom, ao menos eu não quis deliberadamente ofender alguém na sua própria casa.
E também não ofendo, nem nas entrelinhas quem vem até aqui. Se o fizer, o farei claramente.

Imagine... Estava eu no sossego no meu lar, navegando, antes de começara trabalhar, bem consciente da minha insignificância, quando... UÔPA! vi que alguém nao gostou do que eu tinha dito. Se entendeu ou não, isso é outra história.

(e pensar que eu seguia esse blog... onde é que eu estava com a cabeça quando decidi seguir um blog onde porra aparece já no nome? eu considerei, que além de discutível, incluir um desbafo/palavrão no nome é um ato escrachado, ousado, por isso gostei)

E a vidinha segue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo