Só uma pequena correção

A minha tristeza não é por ter duas crianças, nem por ter que trabalhar feito uma condenada. Nem por ter um marido que não me entende de fato (esse tempo já passou e durou bem pouco), e que já perdeu a paciência. Tampouco por desafios que a vida apresenta.

tudo isso são presentes, I know.

o que me tira do sério, é constatar o meu estado diante dessas coisas todas.

Não me falta visão positiva da vida: falta, é algo em mim.

(aquilo que eu disse brincando que era um vírus com cara de antivírus, era mesmo, eu nem deveria ter entrado no blogguer)

Comentários

Barbara disse…
Elemento ar imprime as provas das perdas de qualquer coisa ou pessoa ou estado de ser: palavra-chave_ COLABORAR COM O QUE NÃO PODE SER MUDADO OU SEJA, TRANSFORMAR OU SEJA, UM LIMÃO = 1 LIMONADA.
Elemento terra, provas das dificuldades, palavra chave: PACIÊNCIA ( aprenda a meditar sózinha)
Elemento água, imprime a prova da capacidade de adaptação: ADAPTE-SE COM HUMILDADE.
Elemento fogo, são as injustiças e injúrias que sofremos. Palavra: SERENIDADE (inspire e expire).
Porque ninguém muda conosco.
Ninguém faz nada por nós, porque ninguém "é nós".
Do yourself ou leia Niltom Bonder.
1 abraço de quem vive passeando ( com dificuldade sim) mas passeia por esses elementos - como todo mundo - só que consciente da solidão inabalável no ato de existir.
O que resta? Exista prá si.
Shalom.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo