Bom, aí eu fico eufórica, mesmo. (isso me deixa feliz parte 3)



desnecessário explicar, né!

Comentários

The Husband disse…
Quer ver ela ficar eufórica mesmo, pede para escutar Jamiro Quai!

Não que seja uma banda facilmente digerível, mas também não é nada tão intragável assim, tem uma roupagem pop sem ser pobre ou apelativo musicalmente. Mas ela simplesmente detesta, aliás, acho que nunca chegou a escutar uma música inteira.

Beijos do maridão.
graziela disse…
Ingrato! Me fez escutar mais de meia hora! e me torturou também com TNT!

é verdade, jamiro quai me irrita, me dá a sensção de perda de tempo...

e mais, tu é um atrevido: ignora que estou a metros de distância e que daqui onde estou posso te mandar um vírus implacável com apenas um clique?

Não provoooooca!...
Nossa....desenterou lá do fundo....caramba!! rsrs

Qto tempo...
graziela disse…
É, caí no baú!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo