GRRRR

Moro numa cidade onde as pessoas são relativamente modernas. São atentas às últimas tendências e gostam do que é novo. É um fato curioso para uma cidade do interior. Até os hábitos são interioranos, mas no que se refere à moda, muda tudo.

Impressionante.

Mas, ainda guardam aquele medo de surpreender, preferem o que todo o mundo usa. Um exemplo é a combinação de verde (oh que ousado!) com verde igual. Já falei sobre isso. Não sei se fui clara, mas ...

As pessoas são beeem vaidosas. Não se vê uma unha por fazer, ou um cabelo desfeito, precisando tinta. Nunca, nunquinha!

(a não se eu, que uso o cabelo bem bandido, à vontade, do tipo lavou e saiu. Na verdade, acordou, levantou da cama e saiu, coisa que não combina com minhas roupas barata, minha falta de dinheiro, mas tudo bem... e as unhas então... tenho vontade de usar meias! Que raiva!)

Lembrando que cabelo despretensioso requer um visual mais caprichado, algum acessório e unhas, no mínimo razoáveis, para que não pareça desleixo.

Não é fácil ser "bonitinha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo