Enquanto isso


Enquanto isso (do post abaixo) acontece, e para tirar a impressão de que a vida é só espinhos que temo ter passado, novidades:

1. aprimorando meus conhecimentos em edição gŕafica.
2. vou fazer um make-up caprichado.
3. atualizando meu curriculum.
4. pensando num novo cartão de visita.

Saudade de casa, o circo permanece pegando fogo. Mas não pense que estou triste. Para isso serve o blog. Posso fazê-los rir da minha desgraça (e não há mal nenhum nisso), posso pintar uma situação que não existe, tal qual paisagem de quadro. Posso ainda falar de tudo e de todos, menos de mim. Mas, prefiro se transparente. Se ontem estava chateada, não contendo, expus aqui. Se hoje, estou melhor, ótimo.

Deu. Já sacudi a poeira. Fico p*&a, babando de raiva, choro às vezes, mas não é do meus hábito desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo