Good news

Gosto de compartilhar o desenvolvimento dos meus "miúdos" com vocês. É o contraponto aos dilemas que vivo e faço a bobagem de digitar e postar. (1)

Teve uma época (que prefiro esquecer) que a minha filha parecia não ter mãe. Desumana, a menina, e infeliz, eu. Passado.

Hoje:
Minha filhotinha, ficou horas com um lemço umedecido na mão. Imagine que cor o lenço assumiu depois desse tempo. Cor de mundo. Pois é, com esse mesmo, ela tentou limpar meu nariz. :)Tá eu sei, não é nada de outro mundo. Mas ela é minha, e eu sou coruja (íssima).

Meu filho, me surpeendeu hoje novamente. Depois de levar um castigo, e de ouvir que no futuro, vai entender que a gente quer educá-lo, que talvez isso o diferencie de um marginal, foi até o quarto e fez um desenho para o Clóvis. No desenho estava ele e o padastro, de mão dadas, parecia. Os dois indo buscar a maninha na escolinha dela. No envelope, tinha mais, mas esse me chamou a atenção pelo significado. Sem puxassão de saco. Sincero. Gostei do que não disse.

Nessa hora, penso que talvez esteja fazendo um bom trabalho como mãe. Das minhas atribuições, a que não desejaria, nem de longe, falhar.

Nota de rodapé: bobagem postar, é quando tenho que dar explicações de assuntos encerrados, ou quando vejo que passei a imagem de alguém que só vê o lado negro da vida, coisa que não é de todo verdade. Aqui, está o meu pior, no todo. Bom, me parece. Nos coments, meu marido vai dizer que ele é quem fica com a pior parte. Paciência.

Comentários

Princess Deluxxe disse…
hj briguei com Estela, gritei e tudo o mais. mas não resisti e fui fazer as pazes. não consegui por de castigo, mandar ir dormir e pronto.
devo estar deseducando, eu sei.
mas tenho tantas dúvidas sobre o q é certo fazer!

oh, céus!
...
graziela disse…
bom, ao menos ela tem uma noção bem grande de como se reconciliar é importante...:)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo