good news

Queria escrever algo sobre minhas convicções, como fez a Ju.

Queria também, ser um meio por onde a beleza se manifesta mesmo nas angústias, como faz a Maíra. Me mostrar bonita, além disso. (ela, inclusive por dentro). Fazer dum post poesia, como a Deise. Ou fazer rir, como o Miss. Descaradamente. Sobretudo, queria me mostrar corajosa, como a Desa. Amiga, como tantos.

Mas por aqui, envergonhada, diminuta, só mostro meu pior. E quando quero expressar algo de bom, ou admitir certas coisas que considero positivas em mim, o faço carregada de culpa e me desculpando pela pretensão.

corram o blog para baixo e ouçam Morcheeba, "Everybody loves a looser".

amanhã volto com boas notícias.

Comentários

Olavo disse…
Bom final de semana
Bjs
Deise Duarte disse…
Mostrar o que nem é tão bonito é ser simplesmente o que se é.
Quantas vezes eu sou ruim e vcs adoram ler?

=)
Eu sempre gosto!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo