Não sei porque as pessoas colocam todos os tipos de símbolos junto ao nome. Franciela vira $>:Franzinha:<$ ou coisa assim. Tudo bem, quem sou eu para criticar, mas e quando você procura a pessoa no orkut ou similar? Como é que eu vou saber que espécie de caractere antecede o nome da pessoa?

Assunto #2
Procurando uma amiga que pediu que visse as fotos dela, não encontrei. Logo lembrei que talvez ela estivesse usando asteríscos e bolinhas, minhoquinhas ou algo do gênero antes do nome. Perguntei a uma conhecida comum. Entramos no orkut dela, para procurar nos amigos. Não sei porque cargas d'água o orkut procurou no orkut, e não nos amigos dela. Aí, eu, que pensava ter a esperteza estampada na testa, no lugar da franja ouvi:
-Volta! Na setinha, em cima!

Da próxima ver que nao conseguir usar o Ark, ou tiver dificuldades com KDE (que está me sacaneando), vou perguntar para ela onde é que eu fecho, se é no x mesmo, talvez eu esteja enganada.

(Lá no cética, postei meus desabafos informatísticos, sacanagens da tecnologia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo