Quem não lê o Traduzindo para o meu hebraico:

Pode ler aqui. Vou ser boazinha e traduzir aqui também.

Qual não foi minha cara de uadarréu quando uma moça que estava me ajudando a procurar uma amiga no orkut sugeriu que eu voltasse à página anterior usando a setinha, em cima.

Quem eu? Mas eu pensei que estava claro o quanto sou despachada para essas coisas? Pensei que me chamasse graziela geek sobrenome nobre! E que tinha um led na testa em vez de franja com a seguinte frase:

MULHER DESPACHADA E AMIGA DA TECNOLOGIA
assim mesmo, em caps lock.



(como humildade parece não ser o meu forte, repito, o kde está dando problema, e vai se ver comigo!)

* kde para quem não sabe, é a interface gráfica desse linux aqui. já fomos amigos, mas ultimamente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo