Se é a luz do fim do túnel

Tenho trabalhado tanto (sim, continuo desempregada) que não dá tempo de entrar na internet. Estranhamente, tenho levado os trablahos até o fim no mesmo dia! Efeito da ritalina. Eu sou daquele tipo que não termina, não por falta de vontade mas por me envolver em quinhentas e catorze coisas simultaneamente. Não tenho tantos braços, ou serviçais quanto gostaria.

Não, não estou me queixando, só explicando a ausência dessa presença ácida e felizinha aqui e no vosso blog, caro leitor.

Mudando de assunto:
Como Murphy era meu amigo, criou uma lei só para mim: dia que não entro na internet é dia que chega e-mail urgente.

Hoje foi esse dia, e preciso falar com uma pessoa amanhã. Minha ex-chefe e colega. Sobre um trabalho, ainda bem que adiatou o about. Mas, claro que vou pensar nesse assunto de cinco em cinco segundos.

Que me faz lembrar:
Saudade de quando era criança e podia tocar no mesmo assunto, fazer as mesmas (ou parecidas) perguntas sempre que dava vontade.

(como devem imaginar, meus pais, por algum motivo, me faziam perder a vontade loguinho, loguinho.)

Comentários

Princess Deluxxe disse…
meu DDA atende pelo signo de gêmeos. não consigo me concentrar em nada por mais de 37 segundos - e tenho sempre a sensação de q estou deixando algo inacabado.

(eu postei isso no twitter ontem - te entendo total!)

=)
graziela disse…
Meu marido é gêmeos! Mas ele me dá uma li~ção de concentração. Mas, como tu, faz diversas coisas ao mesmo tempo, só que concentrado total.

acho que tu além de geminiana é dda, não só pela concentração, mas outros , digamos, detalhes. (a-ha, descobri teu segredo!)
Princess Deluxxe disse…
nenhum terapeuta me falou de dda.
será q consegui enganá-los?
ou só quem percebe isso é psiquiatra?
rsrsrsss

=)
graziela disse…
Para um psiquiatra é mais fácil, acho por que o raciocínio está orientado à medicação também.

Ou talvez tu só tenha alguns traços (eu diria que vários, até)...

E eu descobri seu segredo, eheheh

Mas tem seu lado bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo