Contei da entrevista na CDL? Pois é, nada. Tudo bem. O uniforme não faz meu estilo :)

Contei da entrevista numa rede de lojas gaúcha, cuja matriz fica aqui? Pois é. Me interessei muito! O rapaz não deixou certo quando seria a próxima entrevista, caso passasse. Ainda está em tempo. Mas se eu não for chamada para a próxima fase lá, quero ao menos saber o resultado do método quantum. Tenho alergia de tão curiosa. Temo que o resultado não seja o que eles esperavam, que concluam que tenho mais aptidão para áreas onde se exija criatividade. O que não quer dizer que eu adoraria o desafio que era proposto lá. Pena...

E agora, tenho mais uma hoje à tarde. Vendedora externa de móveis projetados. Me interessa.

Mas o gui está doente, e não tem escola hoje.

Alguém aí tem um babá disponível para uma desparate housewive?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo